Novos rumos

Publicado: 17/07/2011 em websites

Bem, já tenho este blog há algum tempo, mas tinha deixado-o de lado por conta de estudos e outras coisas. Mas as coisas foram mudando e então tive a oportunidade de desenvolver sites para algumas pessoas.

Gostei do que fiz e agora estou oficialmente reinaugurando o meu blog, que a partir de hoje tem um novo propósito: mostrar o meu trabalho e permitir que aqueles que se interessem em contratar meus serviços possam entrar em contato comigo.

A cada novo site que eu desenvolver e colocar no ar, postarei aqui para que você possa ver.

Muito grato desde já,

Mateus O. Bueno
Designer de sites

Deixe um comentário

